Traficante que já foi alvo de operação em 2013, volta a ser preso pela Força Tática, mas em Batayporã

Suspeito, de 31 anos, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica quando foi preso com drogas

Da Redação


Um traficante de 31 anos, voltou a ser preso acusado de tráfico de drogas na noite deste sábado (24), por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi flagrado com porções de crack em sua residência na rua Jonas Pedro Nunes, na região central de Batayporã. O suspeito já foi preso em dezembro de 2013, na “Operação Feliz Natal” deflagrada em Angélica, naquela ocasião a equipe Tática realizou sua detenção.

Conforme boletim de ocorrência, uma residência alvo de denúncias em Batayporã, estaria comercializando entorpecentes e que o responsável pelo tráfico seria Alisson Junior Alves da Fonseca, de 31 anos, conhecido como “JR” ou “Magrão”.

A equipe foi para o local e se desfragmentou, desembarcou e ficou observando a residência denunciada. Os militares constataram o fluxo de usuários e diante da situação, foram até ao imóvel, onde foram recebidos pelo irmão do denunciado.

Ele autorizou a equipe adentrar na residência, assim como sua genitora. O suspeito pelo tráfico correu e se trancou dentro do quarto, mas logo abriu a porta. Com ele nada ilícito foi encontrado, mas em uma caixa de aparelho celular, havia 17 paradinhas de crack.

Ao receber voz de prisão, o suspeito veio a resistir à prisão, mas foi imobilizado e algemado.

Alisson, que é monitorado por tornozeleira eletrônica pela prática do mesmo crime, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito acompanhado de sua irmã, confessou aos policiais que no período da tarde pegou dinheiro emprestado do seu irmão e sem o mesmo saber, foi até o bar do “Cabeção”, onde comprou 20 paradinhas ou meia caixa, termo usado por traficantes, para fazer o comércio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!